quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pregação da semana

João 15:1EU sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. 
15:4 Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. 
15:5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. 

A poda é dolorosa para nós, porque normalmente envolve o abrir mão de alguma coisa não necessariamente má em si mesma, como prioridades poder, influência, dinheiro, títulos, sonhos ou qualquer outra coisa que possa vir a tirar o foco.
Enfim, a poda vem para nos abençoar, e tirando aquilo que poderia nos impedir de frutificar em abundância e qualidade na próxima estação. 
A poda reflete o compromisso do SENHOR com nossas vidas. Se Ele não se importasse conosco, simplesmente não nos podaria e nos deixaria secar sem dar mais frutos.
A poda de DEUS visa que o ramo alcance seu potencial no reino DEle.
DEUS os abençoe!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!