terça-feira, 28 de abril de 2015

Pregação da semana



Transformando o Mal em Bem!!!

"Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim; porém DEUS o tornou em bem, para fazer, como vedes agora, que se conserve muita gente em vida." (Gênesis 50:20)


Isso é o que acontece com servos de Deus. Quando alguém tenta lhes fazer mal, Deus transforma o mal em bem e ainda beneficia outras pessoas. Ele não traz o mal, mas aproveita todas as situações para abençoar os que creem. Por isso não tememos. Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. (Romanos 8:28)
Os invejosos irmãos de José o venderam como escravos.
Intentaram o mal contra ele. Mas Deus o tornou em bem para salvar muita gente. A intenção da pessoa pode até ser ruim, mas porque você está em Deus, Ele converte a maldição em benção. Benção reservada àqueles que creem e obedecem à Sua Palavra.
Essa é mais uma das maravilhas reservadas com exclusividade para aqueles que escolhem o caminho da fidelidade. Não precisamos temer coisa alguma; tudo o que vier a nós, terá resultado positivo. Não significa que deixaremos de lutar ou que nos acomodaremos e aceitaremos os problemas. Mil vezes não!
Mas temos essa segurança de que, com Deus, até o que era para dar errado, dá certo. É isso que temos visto, dia após dia.

*NÃO PRECISAMOS TEMER COISA ALGUMA, NOSSO DEUS TORNA MALDIÇÃO EM BENÇÃO*

DEUS OS ABENÇÕE!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!