quinta-feira, 28 de março de 2013

Pregação da semana



Hebreus 11:6 "Pela fé entendemos que o mundo foi criado pela palavra de DEUS; do modo que o visível não foi feito daquilo que se vê."
Hoje em dia é muito comum que as pessoas tenham que ver para crer, sendo que na verdade tem q ser ao contrário, você tem que crer para ver. Essa é a verdadeira fé.
João 20:29 "Bem-aventurado os que não viram mas creram."
DEUS não atua na dúvida, ELE tem que sentir a sua fé para atender o que você pede. A fé está dentro de você, deixe ela queimar seu coração, ninguém além de você mesma pode fazê-la fluir em sua vida.
Romanos 10:17 "A fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo."
A fé não tem fórmula, mas tem um caminho, ouvir e entender a palavra de Deus, procure entender mais um pouco desse livro maravilhoso "A BÍBLIA" lá temos histórias fantásticas de fé, como Noé que construiu uma arca enorme porque Deus disse para ele que iria destruir o mundo, ele não duvidou e mesmo demorando 120 anos para construí-la não retrocedeu de sua fé. E Abraão e Sara? Com quase 100 anos creram na promessa de Deus que eles teriam um filho, e tiveram. E Davi e Golias, um baixinho sem armas ou armaduras, não temeu aquela gigante fortemente armado porque? Ele teve fé em Deus.
Mas de nada adianta você virar um religioso, conhecer a bíblia de tras para frente, falar de Deus para todos mas você mesmo não vive o que sai de sua boca. Isso seria a falsa fé, fiquem atentos para não caírem nessa armadilha.
Mateua 21:21-22 "Jesus disse: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé, diga para o monte, erga-te e lança-te ao mar, e isso seráfeito; e tudo o que pedirdes na oração crendo, recebereis.
Hebreus 11:16 Sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxime de Deus creia que ELE existe, que é galardoador dos que os buscam."
A fé precisa ser praticada para que ela cresça em sua vida. Pratique a FÉ.
DEUS o fortaleça em nome de JESUS!!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!