terça-feira, 5 de março de 2013

Pregação da semana

Se, pois, fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; (Colossenses 3:1-2) Se você quer experimentar a vida de ressurreição que Jesus oferece, busque essa  nova e poderosa vida colocando sua mente nas coisas do alto e mantendo-a firmada la, e não nas coisas da terra. O Espírito Santo simplesmente está dizendo nesta passagem que se você e eu queremos ter uma vida abundante, devemos manter as nossas vidas focadas em coisas boas. Muitos crentes querem uma vida de qualidade, mas eles se sentam passivamente, apenas desejando que algo de bom aconteça, não raras as vezes, tem ciúmes dos que andam vitoriosamente e abrigam ressentimentos por suas próprias vidas serem difíceis. Se você deseja ter vitórias sobre os seus problemas, se realmente quer viver a vida de ressurreição que Jesus oferece, você precisa ter determinação e não apenas desejo! É preciso estar decidido a ter vitória e recusar-se a se contentar a ter nada menos que o melhor de Deus. Você deve ser ativo e não passivo. A ação certa com o pensamento certo. Não tenha uma mente inerte. Comece hoje a ter os pensamentos certos. Coloque a sua mente nas coisas que são do alto e mantenha lá! Deus te abençoe com essa mensagem em nome de Jesus!!

3 comentários :

  1. Amei a palavra... Verdade nossa mente precisa estar focada no alto!!!!! Um abraço para essa equipe maravilhosa!!!!! Fiquem na paz!!!!!

    Jane

    ResponderEliminar
  2. Gostarria de pedi oração por algumas resposta que busco do Pai!!!! bjos e fiquem na paz!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estaremos em oração e jejum por você, aguarde no Pai, Ele te dará a direção em nome de Jesus!!

      Eliminar

Deus os abençõe!!