quinta-feira, 21 de março de 2013

Pregação da semana

NÃO MURMUREIS.

Quantas vezes você já se questionou? Mas porque eu não consigo alcançar meus objetivos? Sou trabalhador, honesto, e não alcanço?e tanta gente o oposto consegue o que quer? No dia em que você parar de murmurar e entregar nas mãos de DEUS o que tanto você almeja, aí sim alcançarás o que deseja.
Números 14:2 E todos de Israel murmuraram contra Moisés e Arão; e toda a congregação çhes disse: Antes tivéssemos ficado no Egito, ou tivéssemos morrido nete deserto!
Por causa da murmuração Deus fez o povo de Israel andarem por quarenta anos no deserto, uma viagem que se houvesse a sabedoria e a fé, teria sido de três meses apenas.
1 Coríntios 10:10 E não murmureis, como alguns deles murmuram, e pereceram pelo destruidor.
Por pior que a situação pareça, creia que Deus está querendo que você aprenda e amadureça, a murmuraçaõ é FALTA DE FÉ, e sem fé é impossível agradar a Deus.
Deus jamais lhe dará uma cruz mais pesada que podes carregar, e se você está passando por uma determinada situação, é porque você pode suportar isso e um pouco mais, creia., basta você crer em Deus e entregar em Suas mãos misericordiosas suas fraquezas e dificuldades, que Ele lhe revestirá de sabedoria para que você possa entender o porque está passando por isso e qual o caminho a seguir.
1 Tessalonicenses 5:18 Em tudo dai graças: porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Guarda o seu coração para que ele não seja manchado por esse mundo ilusório e corropido, pois seu coração é a porta de entrada para tudo, tanto para o bem, quanto para o mal. Confie e glorifique ao Pai, cresça e aprenda diante de cada obstáculo que surgir em seu caminho.
Deus é fiel a você e nunca o abandonará.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!