terça-feira, 31 de março de 2015

Pregação da semana

Vocês serão traídos até por pais, irmãos, parentes e amigos, e eles entregarão alguns de vocês à morte. Todos odiarão vocês por causa do meu nome. Contudo, nenhum fio de cabelo da cabeça de vocês se perderá. É perseverando que vocês obterão a vida. -- (Lucas 21:16-19)
 É difícil para muitos imaginarem alguém sendo odiado por causa de Jesus. A maioria que lêem este escrito podem pregar em qualquer esquina da cidade onde moram sem medo de represálias ou perseguição. Mas, o inimigo ainda trabalha para intimidar e oprimir os servos do Senhor. Alguns que lutam para vencer barreiras denominacionais são marginalizados, caracterizados como "traidores" das particularidades das suas igrejas. Outros que batalham contra tradições religiosas e legalismo são atacados e tratados com ódio pelos próprios irmãos. O tempo passa, mas as táticas do inimigo não mudam muito. Se você sofre por causa do nome de Jesus, seja qual for o motivo, saiba que está em boa companhia. Dos primeiros dias do Cristianismo até hoje, alguns tiveram que passar por isso e outros passarão até que o Senhor volte. Continue. Fique firme. Olhe para Jesus e tente ouvir de novo o tom urgente de encorajamento na voz dele quando ele diz "É perseverando que vocês obterão a vida."
Vamos orar;Nosso Grandioso Rei, somente o Senhor sabe o que seus servos têm passado por causa do nome de Jesus. Fortifique-os com todo poder. Dê paz e perseverança a eles. Ajude-os a levantarem seus olhos e a ouvirem a voz do nosso Mestre nos encorajando. Ele nos chama para uma glória que não tem comparação com qualquer coisa deste mundo. Que possamos ser fiéis até o fim. Em o nome de Jesus oramos e agradecemos. Amém e graças a Deus.
(Pr.Augusto)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!