quinta-feira, 19 de março de 2015

Pregação da semana


Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.--- (Tiago 4:6)--O arrogante gosta de pisar nos mais simples, gosta de escarnecer e humilhar os outros, mas ele se esquece de que Deus resiste aos soberbos. Esse tipo de pessoa, nunca chega a lugar algum, pois o que humilha, um dia será humilhado. ""Quando vem a soberba, então vem a desonra; mas com os humildes está a sabedoria"". (Provérbios 11:2)-Vamos orar agora? Senhor Deus, cada dia está mais dificil de encontrar pessoas humildes. Que eu não venha me conformar com este mundo, mas faz de mim uma pessoa humilde, buscando como exemplo o carater de Cristo. Perdoa pelas vezes que fui arrogante e soberbo. Eu oro em o nome de Jesus. Amém e graças a Deus -(Pastor Augusto)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!