terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pregação da semana

[aprendestes a Cristo] no sentido de que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências do engano...  (Efésios 4:22)
É difícil, não é?! Cada um de nós entregamos nossos corações a Deus, e nosso velho eu foi crucificado com Cristo quando nos tornamos cristãos (Rm 6:6). Jesus nos lembra que esta entrega é algo que cada um de nós deve fazer diariamente (Lc 9:23). Nós precisamos colocar a velha vida pecaminosa pra trás todos os dias, e escolher viver para Cristo como resposta à graça de Deus.Tenhamos como hábito conscientemente oferecermos a nós mesmos ao senhorio de Jesus a cada dia.
Ore assim:Senhor Santo e Poderoso, meu Pai no céu, eu quero honrá-lo e ignorar as tentações de Satanás. Por favor, dê-me poder pelo seu Espírito e apodere-se do meu coração com a sua graça, à medida em que eu busco viver cada dia para o Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.
Pr.Augusto


Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!