terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Pregação da semana

Afastai-vos, pois, do homem cujo fôlego está no seu nariz. Pois em que é ele estimado? (Isaías 2:22)
 "Se eu tivesse um amigo."" ""Se meu pai não tivesse ido embora."" ""Se ela me desse mais apoio."" ""Se."" Mesmo que pessoas nos desapontem, ainda colocamos tanta esperança nelas. Elas são falíveis e mortais como nós. Então, enquanto estivermos envolvidos nas vidas de outras pessoas, lembremo-nos também de manter nossa esperança no filho de Deus, que ""venceu a morte e trouxe a imortalidade e vida à luz"" e que ""nunca, jamais nos abandonará."
Oremos ao Senhor:Perdoe-me, querido Pai, quando faço meu bem-estar e felicidade dependerem de eu ser aceito por um grupo, ou amado por uma pessoa. Eu sei que minha única e duradoura esperança está em Jesus, no nome de quem eu oro. Amém.Otima semana na presença de Deus!
(Pr.Augusto)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!