terça-feira, 8 de julho de 2014

Pregação da semana

Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia. -- (Salmos 34:8)
 Alguns aspectos da fé são indescritíveis: só podem ser experimentados e conhecidos ao pô-los em ação. Saboreie o Senhor. Prove a sua bondade. Dependa da sua graça. Refugie-se no seu cuidado. Somos abençoados por tê-lo por perto e ter nosso refúgio dos maiores perigos da vida e dos maiores medos da morte.
Vamos orar agora;Ajude-me, querido Pai, a Lhe conhecer melhor. Abra meu coração, querido Senhor, para que eu possa confiar todo o meu ser aos seus cuidados. Abra meus olhos para que possam ver quão gracioso o Senhor é - não para me impressionar, mas para compartilhar na sua graça. Obrigado pela sua bondade.Em o nome de Jesus,Amém.
(Pr.Augusto)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!