terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pregação da semana

Pois em um só corpo todos nós fomos batizados em um único Espírito: quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado beber de um único Espírito.(1 Coríntios 12:13)--
 O que faz de nós uma famlia? Na família de Deus, o Espirito Santo nos torna um. O Espírito não é apenas a presença e o poder de Deus em nós, mas também é o DNA espiritual de Deus que nos liga um ao outro e ao nosso Pai. Esta ligação espiritual transcende a família humana, raça, nacionalidade, sexo ou qualquer outra barreira humana. A presença do Espírito assegura que somos filhos de Deus e funcionamos como o Corpo de Cristo aqui na terra.
Vamos Orar? Ore assim comigo:Obrigado, querido Pai, pelo presente do Espírito Santo. Obrigado por fazer do meu corpo um lugar santo para Ele habitar. Obrigado, Senhor Jesus, por derramar o Espirito e me renovar. Agora peço, querido Pai, que o Espirito Santo continue a trabalhar no meu coração para destruir qualquer parede de preconceito que talvez exista para com meus irmãos e irmãs em Cristo. No nome de Jesus,Amém e Graças a Deus!
(Pr.Augusto)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!