terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pregação da semana

Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará. -- (João 12:26)--
 Não conseguimos servir mais, amar mais ou dar mais do que Jesus. Ele anseia nos abençoar. Ele anseia derramar as riquezas dos céus e graça sobre nos. E, incrivelmente, ele anseia nos honrar. Quando nossas vidas terminarem, Deus o Pai, Senhor do universo, honrara todos que serviram seu Filho e abençoaram outros no nome de Jesus! Inacreditável! Não, e mais um exemplo da incrível graça de Deus!
Ore assim:Amoroso Pai e Santo Deus,em nome de Jesus ajude-me a seguir a vontade de Jesus e servir outros no seu nome. Pai, eu sei que não mereço sua graça, mas quero servir outros no nome de Jesus e ajudá-los a achar sua graça. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amem.
(Pr.Augusto)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!