quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pregação da semana

TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS.

É empolgante saber que para DEUS todas as coisas são possíveis.
"Para o homem é impossível, mas para DEUS todas as coisas são possíveis." Mateus 19:26b
Em nosso pensamento humano, "damos uma travada", por assim dizer, quando nos deparamos com alguma coisa impossível para nós. Ficamos frustrados e sem esperança. Com DEUS, porém, isso  nunca acontece. Quando colocamos nossa confiança NEle, um outro mundo se abre para nós, um mundo de possibilidades que jamais pensaríamos ser possível na esfera natural.
Você pode ter praticamente se esgotado tentando realizar alguma coisas e, quando finalmente você desistiu e entregou a DEUS, viu que ELE faz com facilidade o que você havia lutado por muito tempo para conseguir. Fico feliz por servirmos um DEUS de possibilidades mesmo que a palavra impossível  faça com que eu me sinta frustrada e sem expectativa, sempre gosto de acreditar que há esperança, não importa quanto as coisas pareçam ruins.
Se DEUS pode pegar um coração duro, pecaminoso, cheio de ódio e amargura e torna-lo terno, santo, amoroso e perdoador, nesse caso, que eu saiba, ELE pode fazer qualquer coisa. Creio que as vezes não percebemos o tamanho do milagre da nossa situação. Nós nos tornamos criaturas completamente novas e recebemos um novo começo na vida quando aceitamos a JESUS CRISTO como Salvador. Não há nada mais tremendo do que isso! Não é de admirar que o Evangelho seja chamado de "boas novas"!
DEUS pode transformar corações, curar um corpo doente, reacender a chamar de um casamento ou restaurar a área financeira. Ele pode alimentar cinco mil pessoas com o almoço de um garotinho, andar sobre a água, ler o coração dos homens e qualquer outra coisa que queira fazer. Nada é impossível para DEUS. Nunca olhe uma situação e pense ou diga: "Isto é impossível". Pode ser impossível para os homens, mas para DEUS todas as coisas são possíveis.
Se continuarmos orando e crendo, DEUS pode continuar trabalhando, mas se desistimos, fechamos a porta para  o milagre que DEUS tem em mente para nós. Você pode dizer: "Você não entende a situação em que se encontra a minha vida". Meu conselho é que você peça à DEUS para pegar essa situação e transforma-la no seu maior milagre. ELE pode agir de modo que tudo resulte no seu bem, e então você terá um testemunho que dará coragem a outros. Com DEUS todas as coisas são possíveis.
Crédito bíblia de estudo Joyce Meyer

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!