quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pregação da semana

OS ANJOS ESTÃO SEPARANDO – Já não te falei acerca do Dia final, quando haverá a separação entre o joio e o trigo? Já não disse que este serviço será feito pelos anjos? Atenta no que te declaro, que estás testemunhando agora a antecipação desta tarefa. O trigo está sendo armazenado nos celeiros do Meu Pai, e o joio está sendo atado em feixes, num preparativo para o dia da destruição.
Muitos têm sido avisados, por vezes, da presença e do ministério dos anjos. Entre outras responsabilidades comissionadas a eles, esta, de separar o trigo do joio, está sendo realizada nos dias atuais. Os cristãos, em toda a parte do mundo, estão sendo separados para o Meu Pai. Os filhos da ira e da desobediência vão se afastando dos demais e se unindo uns aos outros.
Verdadeiramente Eu te digo, que os anjos estão trabalhando. Eis porque uns são trazidos ao aprisco do Bom Pastor, e outros estão saindo, noite a dentro, para nunca mais voltar. Estás presenciando o cumprimento, em parte, desta profecia. Isto se vai processando rapidamente, à medida que o fim mais se aproxima. ESTE ESCLARECIMENTO TE DARÁ MUITA PAZ AO CORAÇAO.
(Mateus 13:39,41,49).
 Pr.Augusto

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!