domingo, 20 de abril de 2014

Pregação da semana

"E eis que houve um grande terremoto; pois um anjo do Senhor descera do céu e, chegando-se, removera a pedra e estava sentado sobre ela. O seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como a neve. E de medo dele tremeram os guardas, e ficaram como mortos. Mas o anjo disse as mulheres: "Não temais vós; pois eu sei que buscais a JESUS, que foi crucificado. Não está aqui, porque ressurgiu, como Ele disse. Vinde, vede o lugar onde jazia;" Mateus 28:2-6
Jesus veio para salvar ambos, judeus e gentios, há somente um Deus verdadeiro, mas com a essência de 3, a trindade: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Os padrões de Deus é elevado, mas o exemplo que nos deu é perfeito: JESUS. Cristo é suficiente para qualquer necessidade que possamos ter. Os caminhos de DEUS são infinitamente mais altos do que os caminhos do mundo. JESUS desejosamente deu Sua vida para redimir a um mundo cheio de pecados com Seu sacrifício perfeito e aceitável.
Oração: Querido Pai, obrigada por dar Seu Precioso Filho Jesus Cristo para morrer na cruz em meu lugar, para que eu possa ter a chance da salvação e da vida eterna junto do Senhor, Pai ensina-me a seguir Teu coração e a ouvir a Sua doce e suave voz, para que eu possa ver quão grande e amável são os Teus anseios para minha vida, Pai querido, perdoa-me dos meus pecados, minhas fraquezas e das vezes que tropecei em meus erros, dê-me mais sabedoria, fé e discernimento. Obrigada por tudo que faz por mim e que seja feita a Sua vontade em minha vida, lave minhas vestes no Sangue do Seu Precioso Filho Jesus Cristo para que fique alva como a neve, para que quando o dia da Sua vinda chegar eu esteja preparada para ir morar no lar celestial com o Senhor. Obrigada Pai, por tudo que Tú és em minha vida e por tudo que tens feito, obrigada por me dar a chance da salvação. Em O Nome de JESUS eu oro e agradeço. Amém.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!