terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pregação da semana

O ímpio pede emprestado e não paga; o justo, porém, se compadece e dá. (Salmos 37:21)
 O ímpio contrai dividas motivado principalmente pelo orgulho e pela cobiça, e vive a amargura e vergonha das suas atitudes. Mas o justo, aquele que é servo de Deus, tem liberdade financeira, pois vive em dependência ao Senhor, sem cobiça e contente dentro da Sua vontade. Devemos cultivar uma atmosfera de gratidão e contentamento com aquilo que o Senhor tem nos dado. Ore a Deus;Pai querido, eterno Deus de amor, obrigado pela sua fidelidade e pelo seu sustento. Obrigado porque posso confiar todas minhas necessidades a Ti, pois sei que o Senhor suprirá todas elas. Perdoa pelas vezes que faltou fé e duvidando, ou então pelo orgulho ou cobiça, acabei dando um passo precipitado e contrai algum tipo de dívida. Ajuda-me a estar com as contas em dia, para que eu possa dar um bom testemunho de servo de Deus. Eu oro em o nome de Jesus. Amém.Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo. (Isaías 41:13) (Pr.Augusto)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!