terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pregação da semana

Nunca lhes falte o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor.(Romanos 12:11) 
Jesus esclareceu que Deus quer que nós tenhamos paixão por nossa vida cristã.--Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca (Apocalipse 3:15-16). Vamos viver apaixonadamente para o Senhor! 
Ore assim comigo:Santo Deus e Pai Poderoso,Senhor e Rei dos Tempos, confesso que recentemente não tenho estado tão zeloso como gostaria de ser,eu te peço Pai, reacenda em mim um novo zelo e paixão pelo Senhor e por sua obra em minha vida. Em nome de Jesus. Amém.Que Deus Abençoe!!! 
(Pr.Augusto)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!