terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pregação da semana

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que são chamados segundo o seu propósito." ( Romanos 8:28) Nem tudo o que nos aborrece e faz sofrer é, forçosamente, um mal. Quando os irmãos de José o venderam, o que parecia um mal tornou-se maravilhoso bem, pois lhe deram oportunidade de chegar a ser governador do Egito. Tenha confiança no Pai, que sabe extrair o bem daquilo que nos parece mal. "Bom é o SENHOR para os que esperam por Ele, para a alma que o busca. "(Lamentações de Jeremias 3:25) Este lembrete da verdade veio em meio às cinzas de destruição de Jerusalém, e da desgraça que caiu sobre o povo de Deus, devido à sua desobediência contínua. Os que esperam pacientemente, e têm esperança fervorosa no SENHOR, encontrarão o que suas almas mais precisam!
Vamos orar; Dê-me paciência e fé, Ó Deus, para os momentos em que a vida é dura, e tudo parece estar contra mim. Eu acredito que o Senhor é bom para os que perseveram, que esperam pacientemente pelo seu grande livramento. Querido Pai, por favor dê-me força, porque eu quero não apenas receber sua benção, mas também lhe trazer honra. No nome de seu Filho, Jesus, eu oro. Amém.
Deus te abençoe e honre a tua vida!! ( Pr. Augusto)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!