quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pregação da semana

Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros. ( Romanos 12:4-5) Um abraço longe do corpo é inútil e morto. Nós pertencemos uns aos outros porque pertencemos a Cristo. Descobrimos nossa liberdade para sermos o que Deus quer, e o Corpo descobre seu poder e utilidade quando cada um se oferece para ser usado para o bem do Corpo e para a obra do Senhor.
"Ore assim comigo: Querido Pai e Deus todo Poderoso, obrigado por me incluir como parte de um corpo vivo, dinâmico, poderoso e eterno. Obrigado por me dar habilidades e dons para usar no Corpo de Cristo. Senhor eu lhe peço, ajude-me a descobrir e usar meus dons e habilidades para o bem do seu povo e para glorificar o teu Nome Santo. No nome de Jesus eu oro e te agradeço. Amém."
Deus te abençoe!!
Pr Augusto

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!