terça-feira, 16 de abril de 2013

Pregação da semana

Jabez invocou a Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido. (1 Crônicas 4:10) 
Quando nossos corações estão sintonizados à vontade de Deus e anciosos para honrá-lo, é o prazer do Nosso Pai nos honrar poderosamente. Então, vamos entregar primeiro os nossos corações para fazer a vontade dEle. Então não tenhamos medo de ´pedir que Deus derrame suas bençãos sobre outros. Vamos também compartilhar com Ele os desejos dos nossos corações. E por fim, não vamos ficar surpresos com as bençãos que Ele nos dá! 
Que o Senhor Deus mostre-se glorioso nas maneiras como nos abençoa e àqueles que amamos. E que ajude todas as pessoas a saberem que essas bençãos não vêm por causa da nossa sabedoria, habilidade ou força, Mas pela Sua graça. Em o nome de Jesus!
Pr. José Augusto Gujev

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deus os abençõe!!